Tag: A Leitora Quer Saber ♥

Hooy meninas,tudo bem?? Bom,hj irei responder uma TAG bem legal,vms lá??



                   




1- Qual câmera/lente você usa?

R: não faço videos


2- Qual programa você usa para editar fotos?

R: PhotoGrid/ Cymera


3- Qual programa você usa para editar videos?

R: não edito videos

4- Quem tira suas fotos?

R: eu mesma


5- Você guanha dinheiro com o blog? Como?

R: sim,faço parceria com diversas lojas


6- Qual cor de tinta você usa no seu cabelo?

R: meu cabelo tem OMBRE-HAIR,então pinto so as pontas,mais a cor que eu uso é LOIRO PLATINADO (Tom = Pérola)


7- Quem fez seu blog?

R: eu mesma


8- No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão?

R: sou estudante


9- Ostentação e riqueza influenciam no sucesso do blog?

R: Não,pois para mim o que importa é o contéudo e o tratamento que você da a leitora


10- Sua família e seus amigos entendem o que é ser blogueira (o)?

R: Não,para falar a verdade,apenas meus pai intendem mais ou menos o que e ser blogueira,agora meus amigos N-E-V-E-R


11- O que você faz com makes/produtos que ganha?

R: Uso no dia-a-dia,e quando ganho de parceria faço resenhas no blog


12- Como conseguir parcerias? Já teve algum problema com empresas?

R: Para conseguir parcerias,vcs tem que entrar em contato com a empresa,falar do que se trata o seu blog,se vc ja conheçe os produtos deles etc... Não,eu ainda não tive nenhum problema com empresas


13- Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?

R: Renata Princess ♥

4 comentários:

  1. Vc eh loira ? Tem insta ? Se sim me passa

    ResponderExcluir
  2. Mais ou menos honey,meu cabelo tem ombrehair (são so as pontas que são loiras)..Ah,e instagram,tenho sim: o nome e: plincezinha55

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo