O Que Levar Na Bagagem De Mão ♥

Hello princesas,tudo bem? (comigo sim)..Bom,o post de hj é a pedido de leitora vms lá?


♥ Ela pediu um post de o que levar na bagagem de mão,essa é uma questão meio complicada,pois depende de quantos dias é a viagem,se vc vai levar suas roupas em outras malas,etc.. Mais vou dar as dicas tipo se fosse eu que ia viajar,colocarei o que eu levaria.


O Que Levar:

♥ Carregador De Celular 

♥ Carregador Do Notbook

♥ Roupa Reserva (incluindo peças íntimas)

♥ Necessarie

♥ Toalhinha Pequena

♥ Câmera (Se vc for levar uma bolsa de ombro,pode por a câmera dentro,o msm lave pra necessarie) 

♥ Um livro ou revista para vc ler



O que levar na bolsa de ombro ou de lado:

♥ Celular

♥ Gloss/Batom

♥ Espelhinho

♥ Fones De Ouvido

♥ Carteira (Com os documentos e dinheiro)

♥ Câmera

Obs: Coloquei o que eu levaria se fosse viajar,por isso coloquei tmb o que levar na bolsa separada,pois tds as vezes que eu viajo sempre levo um bolsa separada com meus documentos,celular,etc...



Kisses And Bye-Bye ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo