Tag: Me Conhecendo Melhor!!

Hello Girl,tudo pink??(comigo sim)...Bom o post de hoje é uma TAG bem legal,eu a descobrir no blog da Fátima Evans(Prentty Girlies)...Vamos lá?


                                 




                                  ♥ Onze Fatos Sobre mim ♥ 


 1º Amo a Deus!!

2º Sou católica!!

3º Sou BELIEBER!!

4º Amo Ler!! Principalmente GIBIS!!

5º Tenho 11 aninhos!!

6º Sou Patricinha!!

7º Amoo FALAR!! sou TAGARELA!!

8º Sou blogueira e AMOOO meu blog!! ♥♥

9º Amo gastar dinheiro!!

10º Gosto de um boy da minha sala!!

11º Sou respondona com quem precisa!!


                                 ♥ O que pretende fazer no futuro ♥

 

R: Quero me forma em Técnica De Computação,quero casar e ter uma família linda!!



                             ♥ Por que decidiu criar o blog ♥

 

R: Decidir criar o blog porque várias amigas minha me pediam diquinhas de como ser patty e tal's,então decidir criar o blog para compartilhar o que eu sei sobre nós patricinhas!! 




                        ♥ Por que o blog tem esse nome ♥

 

R: O blog tem esse nome pelo fato de se tratar de PATRICINHAS,então resolvir por PATRICINHAS PINK,pois tem tudo aver como nós pattys!!




                                  ♥ O que você acha da sua escola ♥

 

R: É legal,mais tem pessoas que a torna CHATA!!



                                    ♥ Qual a sua comida favorita ♥


R: Bom não tenho uma comida específica....Tenha as que eu gosto mais e as que eu gosto menos....Mais as que eu mais gosto são : Frango Assado Com Macarrão,Brigadeiro,Miojo,Pizza, Cachorro-Quente,Salada de Frutas,e Sucos Naturais(Principalmente de Goiaba)!!




                                            ♥ Tem Irmãos ♥

 

R: Sim (ele é criançinha 3 aninhos) #meubebê





                                    ♥ Música Preferida ♥

 

R: We Can't Stop -- Miley Cyrus!!





                                           ♥ Tem algum ídolo ♥

 

R: Sim DEUS,e meu amor JUSTIN BIEBER!!




                                       ♥ Sua vida em poucas palavras ♥ 

 

R: Complicada&Perfeitinha!!




                                        ♥ Uma palavra que te define ♥

 

R: Ironia
 








Kisses Pink!!
                                    

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo