Pedido de Leitora:Como ser a patty mais popular na school

Hello girls,tudo pink??(comigo sim)...Bom hoje temos um post a pedido de uma leitora anônima,vamos lá??

♥ Primeiro Post:

Bom honey para ser a patty mais popular da school vc precisa de algumas diquinhas,vamos conferir??


♥ Comportamento:

Seja você mesma com todos nunca tenha duas caras isso e terrível!!
Quando alguém falar com vc responda!! E não faça cara da deboche porque isso e OUT!!


♥ Estude:

Estude e se dedique aos estudos,porque assim você já fica popular por ser a queridinha do professor!! Isso já é um bom começo para sua popularidade!!

♥ Faça novas amizades:

Faça novas amizades ou ao menos tente conhecer novas pessoas!! Primeiramente,não custa nada você cumprimentar alguém ou pelo menos der um OI!! Isso ajudará você muito,pois assim as pessoas não terão medo de você!!


♥ Nova Aparência:

Que tal você fazer um corte de cabelo novo,ou fazer mechas luzes californianas,ou até mesmo criar novos look e novas makes!! Se você tem a aparência de nerd,ou durona que tal mudar? Que tal se torna uma patty,ou ficar mais patty ainda? Eu megaaaaaaa indico vcs fazerem uma pequena ou grande transformação em vc mesma? Ótimo,chame suas amigas e faça uma reunião para vcs se arrumarem? Vá ao shopping compre novas roupas e novas makes!! Depois passe no salão de beleza para arrumar seu hair!! Volte uma nova girl para a school!!


♥ Final:

 E por último,vc será a nova TOP GIRL do momento!!




Honey sorry mais eu não entendi seu segundo post?? Vc quis dizer o que? Como se superar nos estudos,ou na aparência slá? Me explique que irei fazer seu post,okay?

Kisses Pink!! ♥


 


4 comentários:

  1. obrigada por fazer meu post eu sou aquela anonima voce e de mais
    BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Onw honey ♥....De nada!! Vc que é demais!!
    Kisses Pink!!

    ResponderExcluir
  3. ei gosto de um menino so que ele so quer andar com as menias que escutam fank,que fica com todos os meninos,e que como dis as linguas dos meninos "gostosa"

    elas sao populares na rua da minha casa e me pertubam de mais oque faço para acabar com elas e ficar com o menino

    eu e minhas amigas nao conseguimos ser as populares d arua oque faço???????????????

    ResponderExcluir
  4. Honey irei fazer seu post!! Mais só dará para eu fazer o post amanhã de manhã,tudo bem?

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo