Comunicado Importante!! ♥--♥

Oiieh meninas, tudo bom??(cmg sim).. Bom, o post de hj vai ser bem rápido, pelo fato de ser um comunicado.. Então vamos lá!!

                     

♥ Meninas, eu estive pensando, e pesquisando muito sobre isso... Que é, migrar do Blogger para o WordPress... Acho que vocês devem estar se perguntando o por quê disso, certo? Eh bem simples, eu utilizei a plataforma do Blogger, durante dois anos ( quase dois anos meninas :D ), e sim, ele me serviu e muito, pois o Blogger e para blogueiras iniciantes, que estão começando agora no mundo dos blogs, e o Blogger auxilia e muito as blogueiras iniciantes, olha, eu estou falando assim não porque eu me acho a blogueira mais experiente do mundo, claro que não, eu so acho que também não sou mais aquela blogueira iniciante que não tem noção de por onde começar a blogar,  eu ja tenho quase dois anos de blog, e tenho noção do que eu devo e do que eu não devo fazer em um blog, e sim, eu estou disposta a migrar o blog, para o WordPress, pois ele trás mais recursos ao blog, e a vocês leitoras, talvez algumas de vcs não gostem dessa "migração", mais para, e pensa, no quanto isso vai ser importante para o blog, o quando isso pode mudar o blog, e se realmente der certo essa "migração" talvez eu crie ate um canal no YouTube, e antes de vcs começarem a pensar que eu irei começar tudo do zero, estão enganadas, eu irei continuar com o mesmo nome, e com o mesmo link, irei importar todas as postagens do blog para o WordPress, assim ninguém sai perdendo, okay? E antes de mudar "tudo", eu queria muito saber a opinião de vcs, pois vcs que fazem o blog crescer cada vez mais, vcs são muito importante para mim e para o blog, pois sem vcs o blog não chegaria aonde chegou!!

5 comentários:

  1. Marcella eu acho que sim você já tem experiência mais WordPress é muito complicado de se mexer! Além disso é bem raro tem layouts bonitos e aqueles que nós vemos nos blogs famosos foram mandados fazer e foram pagos!


    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, mais eu já experimentei a plataforma do WordPress, e é bem fácil de se mexer. E aliás lá tem muito mais recursos para o blog, e para vcs que me acompanham, e na questão do layout, eu sei que os layouts dos blogs famosos foram pagos, eu não quero começar a gastar dinheiro com o blog agora, pois acho que ainda não esta em tempo, mais, tem como ter um layout bonito, e personalizado no WordPress, e por outro lado, lá é bem mais simples de deixar o layout com a sua cara, do que aqui no Blogger. E a muitos meses eu estou pensando nessa mudança, já estou com quase tudo pronto, e agora quando migrar o blog para o WordPress, eu irei criar um canal no Youtube, assim o blog fica muito mais atualizado, e tals... Então, acho que amanhã já estarei com quase tudo pronto, e so aviso a vcs.

      Excluir
    2. Ok! Mais como a Jai falou , muitas meninas não irão gostar da mudança!

      Kisses!

      Excluir
  2. Se vc quiser mudar muda. Algumas leitoras não irão gostar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso, mais tipo, elas tem que ver o lado bom dessa mudança, a plataforma do Blogger, já não supre as necessidades do blog, pois ele está crescendo, e em algum momento isso teria que acontecer!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo