Quero Ser Blogueira : Criando O Blog!! ♥--♥


 


Oiiieh meninas, tudo bom??(cmg sim)..Bom, eu tinha dito à vcs que o primeiro post do quadro " Quero Ser Blogueira" seria postado hoje a noite,certo? Mais não sei por qual milagre que hoje eu acordei cedo, então irei liberar o post mais cedo! Espero que gostem, e vamos láh!


                                                 ♥ ~~ Criando ~~ ♥   




Sei que todas tem a famosa dúvida, qual eu uso,Blogger ou WordPress? Meninas eu já utilizei os dois, o WordPress é ótimo, tem vários recursos e tal's. Mais o Blogger para quem está iniciando e bem mais fácil e pratico para usar, eu mesma utilizei o Blogger desde o início do blog, no tempo que era o " Patricinhas Pink", e sim, já pensei e tentei mudar o blog para o WordPress no qual tem mais recursos, só que andei pensando, para que iniciar tudo de novo, sendo que tenho minhas leitoras maravilhosas aqui no Blogger? Então, na minha opinião comecem com o Blogger, e quando vocês tiverem um número legal de acessos e de seguidores ai você pensa se quer ou não continuar no Blogger!


                                         ♥ ~~ Que Nome Escolher? ~~ ♥


 

Sim gente, até eu ja tive dificuldade em encontrar um nome legal, e que tenha a ver com o conteúdo do meu blog. E uma dica que eu dou a vocês é pegarem uma caneta e um papel, e escrever tudo o que você quer falar no seu blog, ex: moda, beleza, decoração etc.. Depois pense em nomes que tenha a ver com os temas no qual vc quer falar no seu blog, ex: moda: Cabide da (seu nome), beleza: batons e makes, etc.. E sim, depois vcs podem mudar, tipo eu que mudei o nome do blog slá, uma trinta vezes :) 



                                     ♥ ~~ Depois De Pronto ~~ ♥

 

 E depois de pronto Marcella? Ahh meninas, depois de pronto é só você soltar sua criatividade!!

Ah não se preocupem que amanhã terá o segundo post do quadro, que eehhh... L-A-Y-O-U-T :)

Kisses And Bye Bye ♥--♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo