Deixando De Ser Criança E Virando Adolescente!! ♥

Hello meninas,tudo pink? (comigo sim)....Bom,o post de hoje e um assunto bem interessante,vamos começar?


Deixar de ser criança e virar adolescente é um questão que quase todas nós girls temos,neh? Ou seja,deixar de brincar de bonecas,passar a usar maquiagens,etc...


♥ Cabelo:

O cabelo é algo que muda muito,pois deixamos de usar trancinhas de crianças,passamos a usar-lo solto,etc...

 

 


♥ Maquiagem:

Agora a maquiagem,nessa mudança agora que começamos a usar make,neh? Então vá aos poucos,começe usando só um pó,um blus,rímel e um batom ou gloss,depois com o passar do tempo,vocês vão usando mais produtos,okay? Ah e lembrando cuidem da pele de vocês primeiro neh meninas,nada de pele feia...

 


  


 


♥ Unhas:

As unhas sempre bem feitas e limpas,okay honeys?!

 

 


♥ Roupas:

Bom as roupas são as que mais mudam neh? Deixamos de usar aquelas roupinhas de personagens,e passamos a usar shorts,calças,etc...

  


  


    


♥ Sapatos:

Nós adolescentes não gostamos muito de mostrar os pés neh? Por isso apostamos em tênis,all star,e sapatos fechados neh? Mas também passamos a usar salto alto....

 


  


  




E e isso meninas,por hoje é só,até o próximo post... Kisses And Bye Bye ♥

4 comentários:

  1. Toca aki .. o/ Eu odeio mostrar os Pés. Faz um post de como agir quando estiver perto da profª. Ela eh tão maravilhous! Deu uma em mim de que quando eu chego perto dela eu fico metida, kk.. Entra no Stardoll que eu te explico essa história ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. Eu estou usando a conta da minha prima, é a Beatriz Lopes, a Aninha890Doce

      Excluir
  2. Okay honeys,I am sorry,mais talvez eu só faça seu post,semana que vem,porque estou em semana de prova e não tenho muito tempo para o blog!! Kisses And Bye Bye ♥

    ResponderExcluir
  3. Então faça o mais rápido possível, ele é muito importante para mim

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo