Resenha:Todos os Meus Aplicativos!!

Hello my Barbie's,tudo Pink??(comigo sim)..Bom o post de hj e meio diferente,e uma Resenha dos Meus App's.....Então,vamos lá?



♥YouTube: Bom conserteza tds vcs conhesem neh meninas,bom ele dar para ver varios vídeos,de moda,makes e etc....

♥Uno: Bom o UNO e u jogo de carta,e bem legal,mais o meu teve q pagar para instalar!!

♥Mobogenie:O Mobogenie e um app,onde vcs podem baixar varias musicas,apps,wallpaper,vídeos etc...Eu gosto muito dele,pois ai vc ja pd baixar diretamente do celular!!

♥Cute Girl Collage:Ele e um editor de fotos mega cute,recomendo a tds vcs!!

♥Blogger:O blog tds sabem cm funciona neh? Na minha opinão ele serve mais para quem tem blog!!

♥Instagram:O instagram e uma rede social onde vc pode postar varias fotos e seguir pessoas,e as pessoas seguir vcs!!

♥Facebook Messenger:Ele e um app do Facebook,onde vc pode conversa cm as pessoas,ele e parecido com o WhatsApp!! É bem legal!!

♥Subway Surfers:Ele e um joguinho onde os personagens tem que fugir de um policial,ele sobre em cima de trens,atravesa obstaculos etc...

♥We Herat It:Ele e um app onde tem varias fotos cute para vcs se expirarem,a maioria das fotos são vintagem!!

♥CocoPPa: Bom,ele e um app onde vcs podem modificar os ícones das tela preincipal deixando eles super fofos!!

♥Cymera:Tam bém e um editor de fotos onde vcs podem por cabelos,makes etc!!



Bom meninas esses são os meus app!! Espero q vcs tenham gostado,um big,big beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Linezzer Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo